CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após 10 dias parado, Petkovic volta em boa forma
Segunda-feira, 11 Fevereiro de 2002, 23h26

Rio - Petkovic, depois de dez dias de suspensão, está de volta ao Flamengo. E, pelo visto, pronto para enfrentar o Universidad Católica, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores, no Maracanã, quando o Flamengo tenta a primeira vitória em 2002.

Nesta segunda, enquanto todos os diretores que o puniram curtiam o Carnaval, o craque participou de intenso treino físico, na Gávea. Depois, conversou por meia hora com o técnico João Carlos e o preparador-físico Marcelo Pontes.

“Treinei fora do clube, estou bem fisicamente. Não vou divulgar onde aprimorei a forma. Estou de volta. Tanto eu quanto o Flamengo saímos prejudicados”, declarou.

Petkovic, no entanto, não esconde a mágoa com a primeira punição de sua carreira. Sem citar nomes, o meia iugoslavo faz questão de mandar um recado endereçado a Mário César Machado Monteiro. “Infelizmente, fui punido. Repito que foi uma injustiça. Sempre cumpri com as minhas obrigações em dois anos de Flamengo e não vai ser agora que vão sujar a minha imagem”, disparou.

Alheio aos problemas que antecederam a sua chegada, o técnico João Carlos diz que conhecia Petkovic apenas como adversário e admite, em tempo de escassas vitórias, escalá-lo contra o Universidad Católica.

“Já joguei contra o Pet algumas vezes quando era técnico do Atlético-PR. Pretendo contar com ele, pois é um grande jogador, criativo, que terá importante participação”, declarou.

Se depender da parte física, o técnico João Carlos pode colocar Petkovic em ação. O preparador-físico Marcelo Pontes aprovou a participação do meia no treino físico de meia hora, sob sol forte.

“Ele tinha a porta da Gávea aberta, mas preferiu fazer seus treinos fora. Se ele tivesse mal, faria um trabalho separado do grupo. Petkovic até puxou a fila durante o treino”, conta o preparador-físico rubro-negro.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Flamengo
“Está tudo errado no Fla”, diz Petkovic
Contrariando os dirigentes, Beto diz que está perto do Fla
Cansado de treinos físicos, Athirson pede para estrear
Para Leandro Ávila, Fla vai embalar após primeira vitória
Veja lista completa
Futebol Carioca
“Está tudo errado no Fla”, diz Petkovic
Contrariando os dirigentes, Beto diz que está perto do Fla
Donizete treina após ‘fechar’ sambódromo
Euller se apressa para voltar ao Vasco no domingo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade