Rio - Criciúma-SC e Figueirense-SC fazem o clássico catarinense da rodada deste meio de semana da Copa Sul-Minas. O jogo terá início às 20h30, no Eriberto Hulse, em Criciúma.
Os donos da casa estão em quinto lugar na tabela de classificação, com dez pontos, tendo três a menos do que o líder Cruzeiro. Já o Figueirense tem cinco pontos, e está em 11º lugar. Portanto, precisa vencer para manter-se próximo aos líderes.
Sem poder contar com o zagueiro Turato, que cumprirá suspensão por ter recebido três cartões amarelos, o técnico Cuca, do Criciúma, lançará Walter no setor. Há também o desfalque do atacante Cristian, machucado. Anderson Lobão o substituirá. Em compensação, o Criciúma terá a volta de Juca ao meio-campo. O jogador está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo.
No Figueirense, a única dúvida depende de questões técnicas. Cabralzinho pode sacar Sérgio Lobo, lançando Willian no ataque. Jogará aquele que, na visão do treinador, estiver melhor no momento da partida. A definição sairá apenas em cima da hora do jogo.