Roma - O técnico da Lazio, Alberto Zaccheroni, recebeu um voto de confiança da equipe na terça-feira depois que os torcedores fizeram um protesto contra ele no campo de treinamento do clube em Formello.
Segundo a agência de notícias italiana ANSA, os torcedores bombardearam Zaccheroni com insultos e o técnico depois se reuniu com o presidente da equipe, Sergio Cragnotti.
Os protestos foram causados por causa da derrota de domingo para o Parma, a última em uma série de maus resultados.
``Não há grandes problemas'', disse o diretor Massimo Cragnotti segundo a ANSA. ``Não há nenhum rompimento entre os jogadores e o técnico, nenhuma falta de confiança no treinador. Com ele (Zaccheroni) nós queremos realizar um projeto nos próximos três anos''.
Apesar de o protesto ter sido pacífico, os jogadores deixaram o campo por uma outra porta e a polícia foi chamada para garantir a ordem.
O capitão da equipe, Alessandro Nesta, saiu para conversar com os torcedores e tentar acalmá-los junto com os jogadores Fabio Liverani e Giuseppe Pancaro. A Lazio está atualmente em oitavo lugar no Campeonato Italiano e enfrentará o Chievo no domingo.