São Paulo – O atacante Ronaldo decidiu que só volta para a Itália quando estiver totalmente recuperado. “Só volto para a Itália totalmente recuperado. Quero disputar o Mundial”, disse o jogador numa rodada de amigos na madrugada de segunda na Marques de Sapucaí, segundo o jornal O Dia.
O atacante está irritado, apesar de não admitir publicamente, com o preparador físico da equipe italiano, o argentino Alfano. Ronaldo reclama que o preparador exige dele um aquecimento muito forte para um jogador que vem de lesão.
Na terça, Rodrigo Paiva, assessor de imprensa do craque, admitiu a hipótese de Ronaldo jogar pela Seleção antes de defender a Inter.
O atacante vem sofrendo com inúmeros problemas musculares desde que vem tentando voltar a jogar após a cirurgia no joelho.
Além de peitar a Inter, o jogador fez um novo apelo pela convocação de Romário. “Vou me recuperar e formar a dupla Ro-Ro. Não dá para aceitar o Baixinho fora da Seleção. Ele sabe tudo.”
Quando perguntado sobre a confiança em Ronaldo, Felipão também demonstrou toda a sua admiração pelo atacante. “Tanto que o convoquei duas vezes, sem ele estar jogando. Quer prova maior de confiabilidade?”, comentou o técnico.