São Paulo – Ainda de ressaca, Atlético e Paraná tiveram boas oportunidades para marcar, mas acabaram não saindo do zero no clássico pela Copa Sul-Minas, nesta Quarta-feira de Cinzas.
O resultado deixou o Furacão com 11 pontos e o Paraná com um a menos. Na liderança, Cruzeiro e Grêmio dividem a ponta com 13 pontos, mas com um jogo a menos.
Logo a um minuto, Kleber ficou sozinho na área, batendo cruzado na saída do goleiro Marcos. A bola passou rente à trave esquerda.
Depois, os dois times esqueceram um pouco do jogo. Nervosos, em duas oportunidades quase brigaram dentro de campo.
Quando resolveram jogar bola, o Paraná começou superior. Pressionando, mas sem objetividade, deixou o Furacão com poucas chances de contra-ataques.
A situação só mudou a partir da metade do primeiro tempo. Aos poucos, o Furacão começou a explorar pela esquerda, com Fabiano. E foi ele que aos 37min, cruzou na cabeça de Adriano, que mandou no meio do gol para a fácil defesa de Marcos.
Quatro minutos antes, o Furacão teve a melhor chance da partida. Adriano cobrou falta pela esquerda, a bola sobrou para Alex Mineiro, que sem goleiro, chutou por cima do gol.
No segundo tempo, o jogo caiu bastante. Os dois times começaram a bater.
Só aos 21min o Paraná teve uma grande chance. Fredson chutou forte e Flávio fez uma grande defesa.
Logo em seguida, Kleberson e Kleber chutaram a bola na trave do goleiro Marcos. Aos 27, novamente Kleber teve a chance de marcar, mas ele acabou perdendo o pênalti. A bola outra vez bateu na trave.