Campinas - O Bugre enfrenta o New England Revolution, equipe de Boston (EUA), nesta quarta-feira, às 16h. O amistoso será uma homenagem ao atacante Careca, que fará sua despedida oficial dos gramados na partida. O ex-jogador, de 41 anos, deve atuar nos primeiros 20 minutos com a camisa verde.
“É uma honra voltar a vestir a camisa do Guarani, o clube que me consagrou no futebol”, falou Careca, que além de participar do jogo receberá homenagens da diretoria do clube.
A participação do ex-jogador deixou os jogadores entusiasmados. Léo, que nasceu em 82, ano em que o atacante deixou o clube, não escondeu a alegria de poder atuar ao lado do craque.
“Não sei nem como descrever uma emoção tão grande. Vou jogar ao lado do maior ídolo da história no Guarani”, falou o atacante, que fará dupla com Careca.
Em clima de festa, o técnico Zé Mário aproveitou para brincar com a situação. “Quem disse que o Careca vai jogar? Esse cara nem treinou, não sei se tem lugar no time não”, falou o treinador, em tom de provocação.