Curitiba - O atacante Kléber, do Atlético-PR, pode estar vivendo seus últimos dias no clube. Na tarde desta quinta-feira, o atacante aproveitou a presença dos jornalistas e botou a boca no trombone, atirando principalmente contra o técnico Geninho e dizendo que seria bom sair do Atlético agora.
As reclamações de Kléber começaram a cerca das substituições do técnico atleticano. “Vou ver se o Geninho tem algum problema comigo, porque está me substituindo em todo jogo. Só não me tirou de campo contra o Atlético-MG porque não deu tempo. Ele que manda no time, mas não estou mal para sair em todo o jogo”, afirma Kléber, que usou também suas substituições por Geninho para justificar sua fase irregular neste ano.
“Já começo o segundo tempo sabendo que vou jogar 15, 20 minutos e ser substituído. Assim eu não consigo me concentrar totalmente no jogo”, completa.
O técnico Geninho se mostrou surpreso com as declarações do artilheiro do seu time na Copa Sul-Minas, mas manteve o pulso. “Vou conversar com o Kléber. Mas não vou ficar explicando para ele o que eu faço com a equipe. Se ele estiver mal, vou substituí-lo porque ele é um jogador igual aos outros”, defende-se Geninho.
De mal com o técnico e com a torcida, Kléber também deixou bem claro seu desejo de sair do Atlético-PR. “Vou conversar com meu procurador e ver o que pode ser feito, pois ficar aqui vai acabar me prejudicando mais do que ao Atlético. Chegou o momento de sair”, desabafa Kléber, que por várias vezes foi sondado por outros clubes, mas nunca chegou a ser negociado.