Fluminense vai a Jundiaí e prevê dificuldades
Sexta-feira, 15 Fevereiro de 2002, 17h44
Rio - O Fluminense enfrenta o Etti Jundiaí neste sábado às 16h no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela sexta rodada do Torneio Rio-São Paulo. O time carioca ocupa a quinta colocação na tabela com oito pontos conquistados, enquanto os paulistas, com seis pontos ganhos, estão em 12º lugar.
Oswaldo de Oliveira, técnico do Fluminense, conversou com os jogadores para que eles não esperem facilidades, pois o Etti é um adversário difícil de ser batido jogando em casa. "O Etti Jundiaí tem uma equipe compacta, que jogando em casa costuma complicar muito. Haja vista a dificuldade que o Vasco encontrou para empatar na semana passada", afirmou Oswaldo.
Para esta partida Oswaldo decidiu escalar a mesma formação que derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, na rodada passada. Mas no decorrer do jogo o meia Bismarck deverá entrar no lugar de Caio, com Roger passando para o ataque. Outra novidade no banco de reservas é o veterano Jorginho.
No Jundiaí, o técnico Giba continua tentando fazer o time se recuperar na tabela. Após um começo de campeonato muito ruim, a equipe começou a subir devagar. O treinador se mostra preocupado com a décima-segunda posição na tabela.
"A equipe está jogando bem, mas estamos perdendo pontos preciosos, que podem fazer muita falta para nossa situação na tabela", falou o treinador, referindo-se aos empates contra o Corinthians e o Vasco.
Como último dos paulistas na tabela, o time seria rebaixado na tabela se o Rio-SP terminasse agora. "Se tivéssemos vencido só esses dois últimos jogos, já estaríamos na zona de classificação. O fato é que nosso time tem qualidade e personalidade para lutar pela classificação, não contra o rebaixamento", defendeu o treinador.
Apesar de tenso com a situação do time e de ter reclamado dos últimos empates, Giba não fará alterações no grupo que irá enfrentar o Flu.
Untitled Document
Jundiaí
X
Fluminense
Local
Jaime Cintra, em Jundiaí
Data e Horário
16/2 - 16h
TV
Pague-para-ver
Juiz
Luciano Almeida (Fifa-DF)
Jundiaí
Artur, Dedimar, Ânderson, Thiago e Fábio Vidal; Fábio
Gomes, Mancini, Jackson e Marcinho; Nenê e Jean Carlos - Técnico:
Giba
Fluminense
Murilo, Flávio,
César, Régis e Paulo César; Sidney, Marcão,
Roger e Fernando Diniz; Caio e Magno Alves - Técnico: Oswaldo
de Oliveira