Bangu teme “trombadores” do Palmeiras
Sexta-feira, 15 Fevereiro de 2002, 16h15
Rio - O Bangu recebe o Palmeiras neste sábado às 16h, em Moça Bonita, pela sexta rodada do Torneio Rio-São Paulo. Miguel Ferreira, técnico do time carioca, treinou na manhã desta sexta-feira muitas jogadas aéreas. “Esse é o ponto forte do Palmeiras. O Itamar e o Christian me preocupam muito, porque eles jogam trombando para fazer o gol”, afirmou Miguel.
Miguel não poderá contar com o atacante João Rodrigo, que sente dores no joelho direito. Com isso Léo entra no ataque e o atacante Fabiano será improvisado no meio de campo.
No Palmeiras, o técnico Wanderley Luxemburgo comandou um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, no CFZ, no Rio de Janeiro. O treinador aproveitou para corrigir erros de posicionamento que, segundo ele, aconteceram na partida contra o ASA.
Para esta partida o treinador palmeirense tem uma dúvida de ordem técnica para definir a equipe. No meio de campo Juliano e Fernandes disputam posição.
O time carioca está em 13º lugar com quatro pontos ganhos, enquanto o Verdão, com dez pontos conquistados, ocupa a terceira colocação.
Untitled Document
Bangu
X
Palmeiras
Local
Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Horário
16/02 às 16h
Árbitro
Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares
Altemir Hausmann (RS) e Villi Tissot (RS)
Bangu
Eduardo; Rogério, Daniel, Cléberson e Marquinhos; Cléber, Zada, Renatinho e Fabiano; Bruno Lazaroni e Léo - Técnico: Miguel Ferreira
Palmeiras
Marcos, Arce, Alexandre, Thiago Matias e Adalto; Fernando, Magrão, Galeano e Juliano (Fernandes); Itamar e Christian - Técnico: Wanderley Luxemburgo