Rio - O zagueiro Antonio Carlos, da Roma, tem fortes esperanças de ser convocado por Felipão. O jogador ficou animado com a visita que o técnico Luiz Felipe Scolari fez à Roma, nesta sexta-feira e com o fato do treinador ter conversado por um bom tempo com seu técnico, Fernando Capello.
"A gente sempre tem a esperança de ser convocado. Meu pai morreu no começo do ano e tive uma lesão. Demorou um pouco para me recuperar, não estava bem fisicamente e nem de cabeça. Mas de lá para cá, me recuperei bem. Já faz dois meses do falecimentos e estou melhor do problema no joelho, que me deixou 15 dias parado. Não joguei tantas partida nos últimos três meses, mas faço parte do grupo", fala, esperançoso de ser chamado para o amistoso de 27 de Março, contra a Iugoslávia.
Antonio Carlos participa neste sábado da partida contra o Breccia, em Breccia, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Italiano. Em seguida, na quarta, viaja para enfrentar o Barcelona, pela Copa do Uefa.
"Dá para levar os dois campeonatos juntos. Possuímos um grande plantel e vai dar para a maior parte dos jogadores jogar. Em 40 dias, disputaremos umas 10 partidas", fala o zagueiro, que luta para recuperar totalmente seu lugar na equipe.