São Paulo - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, assistiu o Equador surpreender a Turquia, na terça, com uma vitória por 1 a 0. Apesar disso, o treinador brasileiro gostou muito dos turcos, adversários do Brasil na primeira fase. Felipão ressaltou a forte marcação dos turcos.
“A Turquia tem uma marcação muito forte na saída de bola, além de alguns jogadores com muito boa técnica. Eles tiveram um bom primeiro tempo, mas caíram na etapa final quando fizeram quatro ou cinco alterações”, analisou.
Já os franceses, que venceram a Romênia por 2 a 1, na quarta, continuam sendo apontadas por Felipão como séria candidata a mais um título mundial.
“A França tem sete ou oito jogadores que jogam juntos há uns seis anos que trabalham muito bem a bola em dois toques e em direção ao gol. O trabalho técnico e o aspecto físico também me impressionaram muito e continuo os considerando sérios candidatos ao título mundial”, afirmou.
De volta ao Brasil na próxima quarta-feira, Scolari se diz satisfeito com o trabalho realizado até o momento e que, segundo ele, está sendo feito por todas as seleções no sentido de fazer algumas observações neste período.