Rio - O carnaval da equipe do Mogi/Valtra foi dentro da quadra. O técnico Nilo Guimarães aproveitou a pausa do Campeonato Nacional para treinar, corrigir erros, motivar e resgatar o espírito coletivo do time, que busca a reabilitação neste sábado, às 16h, contra a Hebraica/Blue Life, pela quinta rodada da competição. A partida será no ginásio Centro Cívico, em São Paulo.
"A motivação foi trabalhada no transcorrer de todos os treinos. É o que a equipe mais precisa neste momento", analisa Nilo.
O Mogi ocupa a 12ª colocação na classificação geral, com apenas uma vitória em quatro jogos. Já a equipe da Hebraica, lanterna do Nacional, busca sua primeira vitória no campeonato.
O técnico Eduardo Zanolli, que adotou a mesma política de Nilo e trabalhou com a equipe no feriado, está confiante, pois o time mostrou uma considerável melhora nos últimos treinos.
"O time se mostrou muito bem nos treinamentos. O adversário continua como favorito, mas temos a expectativa de fazermos um bom jogo", diz Zanolli.