São Paulo – O Tubarão derrotou o Paraná por 2 a 0 neste domingo, no estádio Estádio Aníbal Costa, pela Copa Sul-Minas. A equipe do técnico Arnaldo Lira está invicta na competição.
Quem esperava um jogo de emoções na etapa inicial se decepcionou. O único lance de perigo foi criado pelo Paraná, aos 43 minutos, com Maurílio chutando para defesa de Sidnei.
Na segunda etapa, parecia que o time paranaense iria desencantar. Aos quatro minutos, uma cabeçada de Márcio passou rente à trave esquerda. Logo em seguida, Alexandre invadiu a área, mas Sidnei salvou.
Aos 12 minutos o Tubarão chegou ao gol, mesmo sem seus jogadores participarem do lance: Hílton dominou na área e tentou proteger para o goleiro Marcos, que não entendeu. No desespero o lateral tentou afastar, mas a bola bateu em Emerson e entrou. Nove minutos depois, o segundo, em um chute de Aldo.
Com desvantagem de dois gols, só restou ao Paraná se lançar com tudo ao ataque. No entanto, não teve forças para diminuir.
Com a vitória, o Peixe chega aos 15 pontos. Já o Tricolor permanece nos 10. O próximo jogo do time catarinense será sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre. Já a equipe paranaense enfrenta o Juventude, em Curitiba, no mesmo dia.