Curitiba - A dupla de ataque formada por Márcio e Maurílio retorna ao time titular do Paraná para o jogo contra o Tubarão, no domingo, no sul de Santa Catarina.
Nas rodadas em que jogaram juntos, o Paraná marcou nove gols, sendo seis deles de autoria de Márcio. "Nos entendemos bem ali na frente. É muito bom poder estar de volta e tentar recuperar os pontos que não conquistamos nas duas últimas rodadas", afirma Maurílio.
Porém, se o ataque titular está de volta, o mesmo não se pode dizer da defesa paranista. Bonamigo vai escalar Xandão no lugar de André, suspenso. Ageu volta ao time e com isso Naílton fica no banco de reservas. Fredson, expulso contra o Atlético, dará lugar no meio-campo para Emerson, que teve grande atuação no clássico.
"O Naílton tem as mesmas características do Ageu na defesa. Por isso não é a melhor opção colocá-lo ao lado do Ageu", explica o técnico Bonamigo.
Resolvidos os problemas na sua equipe, agora Bonamigo tem de se preocupar com o Tubarão, equipe que vem surpreendendo na Copa Sul-Minas.
O time catarinense é o quarto colocado na competição e, ao lado do Cruzeiro e do Grêmio, está invicto. "É sempre difícil enfrentar times pequenos, ainda mais na casa deles. O Tubarão vem jogando bem e estamos peparados para um jogo difícil", alerta Bonamigo.