CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Lusa acredita que Candinho tenha propostas
Domingo, 17 Fevereiro de 2002, 20h48

São Paulo - O presidente da Portuguesa, Manuel Gonçalves Pacheco, da Portuguesa, se disse surpreso ao saber da demissão de Candinho.

Ele contestou as declarações que o técnico deu em entrevista coletiva logo após a derrota por 4 a 1 para o Corinthians, e disse acreditar que o técnico tem proposta de outros clubes.

“Nós temos que falar com eles amanhã cedo. Tenho que analisar bem, o porque dessa história do Candinho. Tenho a impressão de que ele tem a proposta de alguém. Não é uma derrota para o Corinthians que faria ele levar essa decisão. Já levou diversas derrotas para o Corinthians”, falou o dirigente.

Ao contrário do que o técnico afirmou, Pacheco garante que não foi avisado da decisão na manhã deste domingo, antes do jogo. Para o dirigente, Candinho mentiu na coletiva.

“Eu ouvi algumas declarações que não condizem com a realidade. Não havia nada acertado entre diretoria e comissão técnica. Conversei com Antonio Abel Duque, diretor de futebol, antes do jogo. Ele ouviu algum comentário de que o Candinho iria realizar o último jogo, mas não foi nada oficial. Só fiquei sabendo quando chegamos ao Canindé. O Candinho me confidenciou que iria sair. Pedi a um dos diretores para conversar, para ver a reação dele. Ele disse que estava tudo bem, mas após o jogo ouvi que ele entregou o cargo”, explicou Pacheco.

O dirigente ficou irritado com as acusações de Candinho de que o time "é no máximo competitivo". “Todos os jogadores que nós trouxemos para o Canindé foram indicações dele, inclusive o chileno Uribe. Ouvi os comentários de que não teríamos trazido outros jogadores. Ele não havia solicitado! O último que ele pediu foi o Uribe, que só ele e o Trevisan conheciam”, protestou.

Quanto à possibilidade de Candinho ter pedido demissão por causa de salários atrasados, hipótese levantada no Canindé, o dirigente foi direto. “Ele nunca reclamou disso. Realmente, devemos 3 meses de salários para ele, que já estavam atrasados quando assumimos. Para os jogadores são 5 meses, mas foi feito um acordo de que nós pagaríamos tudo. Além de estar pagando em dia agora, combinamos que liquidaríamos todas as dívidas no máximo em 90 dias”, disse o dirigente.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Edu Marangon é a 1ª opção para lugar de Candinho na Lusa
Candinho diz que pediu demissão antes do clássico
Candinho pede demissão na Portuguesa
Parreira defende censura para proteger técnicos
Veja lista completa
Futebol Paulista
Rio Branco arranca empate do Juventus no Paulista
Edu Marangon é a 1ª opção para lugar de Candinho na Lusa
Candinho diz que pediu demissão antes do clássico
Candinho pede demissão na Portuguesa
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade