Rio - Foi uma derrota acachapante e que pegou os jogadores do Bangu de surpresa. No dia seguinte ao jogo contra o Palmeiras – vencido pelo Verdão por 3 a 1 – o meia Zada não escondeu a decepção com o rendimento da equipe.
“A atuação contra o Palmeiras não estava nos nossos planos. Fiquei decepcionado, erramos demais na marcação, faltou pegada. Além disso, também faltou um pouco mais de atenção para todos. Pelo menos subimos de produção no segundo tempo, o que mostra que nosso time tem potencial e pode render bem mais”, afirmou o jogador.
Apesar do abatimento, Zada não vê a hora de jogar logo e desfazer a péssima imagem que ficou após a última atuação do Bangu.
“Por mim, jogava hoje mesmo. Contra o Corinthians, sábado, tenho certeza de que, mesmo atuando fora de casa vamos render mais. Melhoramos no decorrer da última partida e nesta semana podemos trabalhar melhor em cima dos erros cometidos. Não vamos nos abater com o resultado ruim e ainda vamos tirar uma lição disso tudo”, prevê o meia, que vem sendo um dos destaques do Bangu no Rio-São Paulo.