São Paulo - O atacante Dodô, artilheiro do Torneio Rio-São Paulo, com oito gols, passou em branco desta vez. Na derrota por 2 a 0 para a Ponte neste domingo foi a primeira vez na temporada que o jogador termina uma partida sem marcar gols. Mesmo assim, o jogador disse não estar chateado com a situação.
”Um dia eu ficaria sem marcar gols. Este dia, infelizmente, foi hoje (domingo) e não consegui ajudar o Botafogo a conquistar mais uma vitória”, lamentou.
No jogo deste domingo, Dodô perdeu o duelo com o atacante Washington, da Ponte Preta, mas nem por isso o deixou preocupado.
”Realmente hoje eu perdi o duelo com o Washington, que deixou sua marca, mas o artilheiro do Rio-São Paulo ainda sou eu e isso é o que importa”, garantiu.
Dodô acredita que não conseguiu marcar principalmente pela forte marcação imposta pela Ponte Preta durante toda a partida. Mesmo com três atacantes, o técnico da Ponte Preta, Oswaldo Alvarez, não descuidou de seu setor defensivo e deixou o volante Fabinho colado no atacante, que mal teve chances para marcar.
A única oportunidade clara de gol só aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo. Dodô chutou forte, o goleiro Ronaldo espalmou e a bola ainda tocou na trave antes de sair.