Rio - Depois de ver frustrada a contratação do meia Caíco, que acabou indo para a Ponte Preta-SP, a diretoria do Goiás procura um outro jogador para a posição. O técnico Hélio dos Anjos já fez suas indicações - os nomes não foram revelados - e os dirigentes pretendem anunciar ainda esta semana o novo reforço. Outro objetivo é a contratação de um zagueiro.
O alviverde goiano, que é o líder isolado da Copa Centro-Oeste, com 13 pontos, volta agora suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira enfrenta o Londrina-PR podendo empatar por até três gols para se classificar para a próxima fase. Como o primeiro jogo, em Londrina, terminou empatado em 4 a 4, se o resultado for repetido, a decisão irá para os pênaltis. O time paranaense só se classifica se vencer ou empatar por cinco gols ou mais.
Um dos mais animados para esta partida é o lateral-direito Neném, de 26 anos, ex-Palmeiras e Cruzeiro. Ele, que já foi dirigido por Luiz Felipe Scolari para jogar no Palmeiras e no Cruzeiro, fala até em Seleção:
“É lógico que passa pela minha cabeça jogar na Seleção. O Felipão me conhece e até me indicou para times como o Cruzeiro e Palmeiras. Por isso, acho que tenho chance, pois tenho o respaldo do treinador. Espero manter a "performance" que venho tendo no Goiás, continuar marcando gols e quem sabe ser chamado para a Seleção.”