São Paulo - Depois de perder a ala direita do São Paulo para Gabriel, Belletti agora teme pelo próprio futuro na Seleção Brasileira.
O jogador foi o único do time paulista chamado em todas convocações do técnico Luiz Felipe Scolari e, ainda um pouco confuso, acredita que a reserva diminua suas chances de participar da Copa do Mundo, em maio.
“Sei que a reserva diminui um pouco as chances de eu ir para a Copa. Não estou feliz. É um momento delicado, mas estou tentando ficar com a cabeça fria”, afirma.
Belletti reconhece que não vive um bom momento e aceita a justificativa usada por Nelsinho para a troca. Só rebate uma afirmação do treinador, que acredita que a ida para o banco possa “acordá-lo”.
“Quem me conhece sabe que não sou jogador de dormir não. Desde os tempos de Cruzeiro, Atlético-MG, sempre fui um jogador de raça, vontade. É só olhar umas coisinhas para eu voltar”, diz, preocupado com a possibilidade de ficar fora do Mundial da Coréia e do Japão.
“Se isso acontecer, não sei o que vou fazer. Mas procuro não pensar nisso. Poucos têm chance de ir à Copa. Tenho essa chance e não quero perder”, afirma.