São Paulo - Quando foi contratado, o atacante Christian encontrou forte resistência por parte da torcida do Palmeiras, que se irritou com a possibilidade do atacante trocar o clube paulista pelo Grêmio.
Ele prometeu que conquistaria a confiança do torcedor com gols e já está tão em alta, que até freqüenta a quadra da organizada Mancha Alviverde. “Pouco antes do Carnaval, eu fui até a quadra da Macha para acompanhar o ensaio final. Eles até me convidaram para desfilar na avenida”, diz o atacante, que esteve no sambódromo no Anhembi, mas preferiu ficar só assistindo.
E foi justamente a Mancha quem mais prometeu pegar no pé do jogador na sua chegada. “O Christian mostrou que tem vontade de vencer. O mal entendido da sua chegada já foi superado. Ele nos conquistou com gols”, fala Paulo Serdan, presidente da torcida organizada palmeirense.
O atacante do Verdão reconhece a boa fase, curte a paz , mas promete que ainda vai dar mais alegria ao torcedor. “Estou indo bem, mas sei que ainda posso render mais, bem mais”, afirma.
Sobre toda a polêmica da sua contratação, o atacante já considera passado e nem gosta mais de tocar no assunto. “Isso ficou para trás. Eu falei que a torcida não teria do que reclamar e estou cumprindo.”