Direto de Salvador - Expulso na partida contra o Fluminense de Feira de Santana, o meia Pedrinho passou a ser o principal problema para o técnico Toninho Barroso escalar o Botafogo-PB para a partida do próximo domingo, contra o Santa Cruz, em Recife.
Como tem até sexta-feira para observar todo o elenco, Toninho Barroso evita falar sobre o nome do provável substituto de Pedrinho, mas não esconde que torce pela recuperação de Yarley, que ainda está fazendo tratamento no departamento médico.
Uma das novidades do Botafogo para enfrentar o Santa Cruz poderá ser o centroavante André, que se recupera de uma contusão e deverá ser liberado para a fase de treinos que começou esta manhã, na Maravilha do Contorno. O atacante Nélio, que já treina fisicamente, também será observado pelo técnico Toninho Barroso e poderá ter uma nova chance no time titular, se atender a expectativa durante as atividades que serão realizadas até a próxima sexta-feira.
Toninho Barroso está consciente de que o ataque do Botafogo precisa melhorar, principalmente na partida contra o Santa Cruz. "O empate com o Fluminense foi um resultado normal, mas precisamos melhorar a nossa pontaria. Criamos várias situações de gols, mas sem sucesso nas finalizações. Agora vamos treinar mais, pois esse jogo contra o Santa Cruz também será muito difícil e não podemos errar mais no ataque".