Direto de Salvador - A comissão técnica do Fortaleza tem dois problemas para definir o time para o próximo jogo pelo Campeonato do Nordeste: Claudinho Paulista, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória sobre o Confiança, por 2 a 0, domingo, em Aracaju, e Daniel Franco, que levou uma pancada na coxa esquerda. Os dois jogadores já iniciaram tratamento para buscar recuperação até a próxima partida pelo Campeonato do Nordeste, no domingo, em Campina Grande, diante do Treze (PB).
Dois outros atletas podem retornar ao time. O zagueiro Mário César cumpriu a suspensão automática, por ter sido expulso no jogo contra o Vitória, e o lateral Chiquinho já se mostrou recuperado de um problema de infecção intestinal.
Na manhã desta terça-feira, o técnico Ferdinando Teixeira disse que está satisfeito com a evolução do time no Nordestão. Ele promete muito empenho dos jogadores nos treinos desta semana. Com a vitória de domingo, o tricolor passou a ocupar o sexto na classificação. Até a próxima semana, o diretor de Futebol, Marcílio Oliveira, espera anunciar os nomes do meio-de-campo e do atacante que o Fortaleza pretende contratar para reforçar o time.