São Paulo – O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, já deixou claro que o atacante Luizão não usa mais a camisa do time.
Luizão entrou com um processo na Justiça do Trabalho contra o clube cobrando três meses de uso de imagem.
“Estou chateado com o Luizão. Criamos o jogador como um filho e não esperávamos isto dele. Ele tem todo o carinho da torcida corintiana e pelo simples fato de darmos US$ 2,5 milhões na renovação do contrato era para ele para continuar”, afirmou o dirigente.
Dualib ainda lembrou do caso do atacante Luís Mário, que no começo do ano também entrou com um processo contra o Corinthians para ganhar passe livre, mas o clube conseguiu cassar a liminar na Justiça.
“Ele pode ficar sem clube para jogar daqui para frente. Vamos ver a evolução da ação, assim como aconteceu com o Luís Mário, quando cassamos a liminar e ele não conseguiu jogar nem no Corinthians e nem no Grêmio. Mas, sem dúvida, está fora do time”, disse o cartola corintiano, que teme mais processos trabalhistas de outros jogadores. “Isto já virou moda.”
O presidente corintiano admitiu ainda que está devendo grana para o ex-técnico Wanderley Luxemburgo, demitido no final de 2001.
“Parece que tem mais um salário para receber. Mas vamos pagar quando pudermos”, finalizou.