Citadini lembra de contusão para ‘espetar’ Luizão
São Paulo – O vice de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, afirmou nesta terça-feira, com exclusividade ao Terra Esportes TV, que achou normal o fato do atacante Luizão ter entrado na Justiça contra o time, por estar com três meses de atrasos nos pagamentos. Porém, tratou de ‘cutucar’ o jogador.
“O clube só é chamado quando o jogador está contundido. Depois...”, deixou no ar. Após a declaração, ele tratou de elogiar o atleta. “Sempre tivemos uma boa relação com Luizão. É um jogador de valor, que teve a infelicidade daquela contusão (no joelho, ano passado), em que o clube contribuiu muito naqueles sete meses (de recuperação).”
O dirigente não achou uma traição por parte do jogador. “O futebol é uma relação comercial. Não me sinto traído, encaro com naturalidade, nem vejo como uma coisa agressiva”, disse o cartola.
Sobre a crise da Hicks Muse, parceira do time, Citadini afirmou que a empresa está passando por uma reestruturação nos negócios em toda a América Latina, mas está contente com os resultados no Corinthians. “Os negócios foram positivos para a empresa e para o clube”.
Além disso, o cartola disse que a construção do estádio está em andamento. “Eles compraram o terreno e já gastaram US$ 6 milhões no projeto. Se pararem agora, eles vão perder muito dinheiro.” O dirigente afirmou também que os maiores problemas no projeto são com a Prefeitura de São Paulo.
|