Londres - Frank Williams colocou de lado a tensão entre os pilotos Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher e disse que os dois concordaram em trabalhar juntos este ano para tentar assegurar o título da Fórmula 1.
``Eles nunca serão grandes amigos porque são pessoas diferentes, mas eles têm que perceber que precisam um do outro para a equipe ser vitoriosa,'' disse Williams aos repórteres na terça-feira.
Patrick Head, diretor técnico da equipe Williams, afirmou que o engenheiro sênior Sam Michaels o telefonou recentemente para contar, perplexo, que viu os dois pilotos conversando e brincando.
``Acredito que eles perceberam que têm que dividir seus conhecimentos e que seus principais rivais serão sempre de outras equipes,'' disse Head.
O chefe da equipe Williams prefere não fazer previsões sobre a próxima temporada, que começa dia 3 de março em Melbourne.
``Acho que precisamos observar as primeiras duas ou três corridas antes de tirarmos qualquer conclusão,'' comentou Williams sobre as chances de tirar o título da Ferrari. ``Tenho certeza que McLaren e Ferrari serão muito competitivas de novo e que a Sauber também parece estar em boa forma nesta época do ano.''
Os dois representantes da Williams disseram que o tetracampeão Michael Schumacher é a principal referência da equipe e de seus pilotos.
``É fantástico ver a dedicação e o entusiasmo que Michael ainda tem,'' disse Williams, um antigo admirador do piloto da Ferrari.