São Paulo – O goleiro Júlio César tratou de tentar abafar a crise de relacionamento dele com os companheiros e a torcida do Flamengo. Ele pediu desculpas aos jogadores pelas declarações, em que os culpou pela má fase. Para sair da má fase, o atleta até foi a uma igreja.
“Reuni o grupo e me desculpei. Foi uma reação infantil, por pura imaturidade, mas que não acontecerá outra vez. Joguei meus companheiros contra a torcida, e isso não é certo, apesar de a intenção não ter sido essa. Sou novo e tenho muito o que aprender. Foi um lance errado”, disse ao jornal O Dia.
Sobre a acusação de que tenha mudado após ser convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro se defendeu. “Não estou mascarado. Continuo sendo o Júlio César de sempre, simples e que ama o Flamengo acima de tudo”.
O jogador seguiu o conselho da namorada, a atriz Susana Werner, e foi rezar. “Não pedi nada para mim. Não sou de freqüentar igreja e seria uma falta de respeito se eu fosse rezar só para o Flamengo voltar a ganhar. Orei para recuperar a tranqüilidade.”