Rio - O técnico do Bangu, Miguel Ferreira, demonstrou muita preocupação com o setor esquerdo do time do Corinthians, adversário dos bangüenses neste sábado, no Canindé, pelo Torneio Rio-São Paulo.
Para Miguel, a velocidade de jogadores como o meia Ricardinho e o lateral-esquerdo Kléber tiram o sono de qualquer defesa. “A rapidez na ligação entre meio campo e ataque é uma forte arma do Corinthians”, afirmou Miguel.
Para o atacante Zada o time paulista tem a melhor ala esquerda do Brasil. “O Kléber é um bom lateral. Não é à toa que está na seleção. Com um jogador como ele, a nossa defesa tem de estar atenta nos noventa minutos. Para mim o Ricardinho é o cérebro do time. Vou reforçar o meio de campo para matar as jogadas antes que a bola chegue nos pés dele”, afirmou Zada.
O goleiro Eduardo lembrou que a ausência do atacante Luizão na equipe paulista tem um lado bom e outro ruim. “Se por um lado o Luizão preocuparia mais o nosso setor defensivo, por outro, o jogador que for substituí-lo vai querer mostrar serviço e pode nos incomodar”, afirmou Eduardo.