São Paulo - O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, comemorou a vitória do clube contra o Marcelinho na Justiça.
Nesta quarta, o meia sofreu uma derrota no processo que move contra o clube e teve seu vínculo contratual reestabelecido. Marcelinho voltou a ser do Timão, pelo menos por enquanto, já que o jogador pode recorrer.
“O Corinthians tem tido a preocupação de agir corretamente. Ficamos felizes com a decisão em relação ao Marcelinho. No futebol há muitos valores errados. Dão valor a quem é esperto, dá golpes; aquele que respeita a lei é sempre atacado”, atacou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Citadini aproveitou para lembrar que sempre falou que Marcelinho não teria sucesso no processo.
“Sempre defendi que ele estava equivocado. Os jogadores hoje estão se atirando do prédio sem pára-quedas. A sentença do Marcelinho clareia bem as coisas sobre isso”, falou.
Quanto ao fato do Corinthians já ter entrado na justiça para poder contar com outros jogadores (como Deivid, Fumagalli, Rogério), Citadini defendeu que os casos diferentes.
“Em nenhum o jogador ainda era jogador de outro clube. No caso do Deivid, ele não era mais jogador do Santos, mas sim, do Figueirense. No caso do Rogério, o Corinthians pagou o que foi fixado pela Federação. O Palmeiras quis reagir porque acha que tem direito a mais dinheiro, é outra coisa”, concluiu Citadini.