Depois do sufoco, Flu detona Sampaio Corrêa
Quarta-feira, 20 Fevereiro de 2002, 23h39 Atualizada: Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2002, 14h47
São Paulo – O Fluminense passou sufoco, mas conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. O time das Laranjeiras venceu o Sampaio Corrêa por 5 a 1 e agora pega Paysandu.
Os gols da partida foram marcados por Fabinho, Magno Alves (2), Fernando Diniz e Caio. Na primeira partida o Flu havia perdido por 2 a 1, mas viu a sua classificação ameaçada quando Fabinho bateu falta no ângulo de Murilo e fez 1 a 0 para o time maranhense.
Apesar de ficar a maior parte do tempo com a posse da bola, o Fluminense não deu nenhum chute ao gol adversário até aos 44min, quando Magno Alves empatou. O atacante recebeu um lançamento de bicicleta de Paulo Isidoro, matou a bola no peito e tocou na saída do goleiro.
No segundo tempo, o Flu voltou diferente e os gols começaram a sair. Magno Alves, aos 13min, vira para o time carioca após receber na esquerda do ataque e novamente tocar na saída do goleiro Alexandre.
Aos 21, Fernando Diniz partiu para cima do seu marcador pela esquerda da entrada da área, chutando cruzado no ângulo do goleiro.
Mesmo com o resultado garantindo, o Flu não parou. Júlio César ainda fez o quarto, aos 27min, depois de fintar Alexandre e tocar para o gol vazio.
Caio, que entrou no final, ainda teve tempo de deixar o seu, aos 41min, depois do cruzamento de Fernando Diniz. O atacante cabeceou no ângulo direito de Alexandre e definiu o placar.
Untitled Document
Fluminense
5
x
1
Sampaio Corrêa - MA
Local
Estadío Mário Filho (Maracanã)
- Rio de Janeiro - RJ
Árbitro
Anselmo da Costa (SP)
Renda e Público
não divulgados
Cartões Amarelos
Rogério, Sidney,
Júnior, Alex, Fernando Diniz, Caio
Cartões Vermelhos
Fabinho
Gols
Fabinho, aos 02min, Magno
Alves, aos 46min do 1º e aos 13min do 2º, Fernando Diniz, aos
21min, Júlio César, aos 27min, e Caio, aos 41min do 2º
Fluminense
Murilo; Flávio, César, Régis e Paulo César;
Marcão, Sidney (Fabinho), Fernando Diniz, Paulo Isidoro (Júlio
César), Alex (Caio) e Magno Alves. Técnico: Oswaldo Oliveira.