São Paulo - O advogado de Marcelinho, João Paulo Morello, não quis comentar o ganho de causa corintiano, mas adiantou que recorrerá da decisão.
“Ainda não tenho a sentença em minhas mãos, não posso me pronunciar oficialmente no caso, mas posso garantir que as chances de recorrer dessa decisão são muito grandes”, disse Morello.
Depois de receber a notificação da sentença expedida pelo juiz Manoel Ariano da 74ª Vara do Trabalho, o advogado do jogador terá oito dias para recorrer da sentença.
João Morello disse que o fuso de 12 horas com o Japão impossibilitou o contato imediato com Marcelinho. O advogado não sabe informar se o jogador virá ao Brasil nos próximos dias para acompanhar o processo.
Se o advogado do atleta garante que irá recorrer da decisão, o advogado do Corinthians, Marcelo Gômara, acredita que a vitória judicial obtida pela equipe do Parque São Jorge dificilmente será revertida.
“Acredito que a possibilidade de reforma dessa sentença são praticamente impossíveis”, afirmou.
O vice-presidente do Corinthians, Antonio Roque Citadini, comemorou a vitória do clube em 1ª instância no caso Marcelinho. “O Corinthians tem tido a preocupação de agir corretamente. Ficamos felizes com a decisão. No futebol há muitos valores errados. Dão valor a quem é esperto, dá golpes. Aquele que respeita a lei é sempre atacado”, disse o dirigente, lembrando ter afirmado em outras entrevistas que Marcelinho não teria sucesso no processo contra o clube.