Washington - Nem mesmo a volta de Michael Jordan conseguiu levar o Washington Wizards à vitória sobre o líder da Conferência Leste. Jogando em casa, o Wizards foi derrotado pelo New Jersey Nets por 93 a 82.
Esta foi a primeira vitória do Nets na casa de Jordan desde o dia 3 de março de 1985. Foram 22 derrotas seguidas para o Chicago Bulls em Chicago e uma no MCI Center, em Washington, nesta temporada.
Como mais um sinal dos novos tempos, o destaque da partida acabou sendo o armador Jason Kidd. Ele ofuscou Jordan ao marcar 30 pontos, dar oito assistências e pegar sete rebotes. Recuperado de uma inflamação no joelho direito, que o deixou fora da partida contra o Detroit Pistons, o astro do Wizards terminou com 16 pontos, seis assistências e cinco rebotes.
O New Jersey continua firme no topo do Leste com 36 vitórias e 17 derrotas. Já o Washington saiu da lista dos oito times que estariam classificados para os playoffs da Conferência Leste. Com 27 vitórias e 26 derrotas, o time está empatado com Philadelphia 76ers e Charlotte Hornets, respectivamente sétimo oitavo colocados, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.
Quem saiu ganhando na rodada foi o Orlando Magic. Jogando em casa, a equipe da Flórida derrtou o LA Clippers por 119 a 102. Os armadores Tracy McGrady, com 22 pontos, e Darrell Armstrong, com 20, foram os destaques.
O Orlando subiu para a terceira posição na Divisão do Atlântico com 28 vitórias e 25 derrotas. O Clippers está em quinto na Divisão do Pacífico, com 27 vitórias e 29 derrotas.