Reinaldo mata a raiva e despacha o Treze
São Paulo - O atacante Reinaldo comemorou como nunca a vitória são-paulina sobre o Treze, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Após amargar o banco de reservas, o jogador entrou no início do segundo tempo e marcou dois gols, na goleada por 4 a 1 do São Paulo.
Depois da partida, Reinaldo revelou que estava com raiva do Treze, pois foi contra o time paraibano que ele havia perdido a condição de titular. “Eu já entrei com um pouco de raiva, com um pouco de rancor, pois foi contra o Treze que eu perdi a posição de titular e deixei de fazer gols.”
Apesar do sufoco do primeiro tempo, quando o Tricolor empatava em 1 a 1, o técnico Nelsinho Baptista disse que se manteve tranqüilo. “A diferença do primeiro para o segundo tempo, que na etapa final os gols saíram.”
Já o goleiro Rogério Ceni disse que o sistema de marcação na área foi alterado para essa partida e por isso o São Paulo tomou o primeiro gol, logo a dois minutos. “Houve uma falha de marcação em dois escanteios, coisa que não costuma acontecer.” |