Rio - Autor de dois gols na vitória do São Paulo sobre o Treze (PB), por 4 a 1, na noite de quarta-feira, o atacante Reinaldo espera agora voltar à equipe titular do Tricolor para jogar ao lado de França.
“Quem não quer jogar ao lado do França? Temos características semelhantes, mas não vejo problema em jogar ao seu lado. Meu primeiro gol contra o Treze foi um passe do França”, disse o jogador.
Reinaldo espera agora voltar ao time titular do São Paulo na partida contra a líder Ponte Preta, domingo, no estádio do Morumbi. “Atacante quando não faz gol fica triste, mas Graças à Deus essa fase passou. Estou no São Paulo para ser titular e estou lutando por isso. Mas se o Nelsinho optar para que eu fique no banco contra a Ponte, tenho que respeitar. Ele sabe o time que é melhor para o São Paulo.”
Reinaldo marcou dois gols no empate em 3 a 3 contra o Etti Jundiaí na estréia do Tricolor no Torneio Rio-SP. Depois desse jogo, o atacante não fez mais nenhum gol e foi barrado pelo treinador na partida de ida contra o Treze (PB), quando o São Paulo acabou derrotado por 1 a 0.