Natal - Com nove pontos, na 10ª colocação da classificação do Campeonato do Nordeste, o ABC fará neste domingo, às 16h, no Machadão, o sétimo jogo na competição. O adversário será o CSA, único invicto e vice-líder com 12 pontos ganhos. O técnico do alvinegro Pedrinho Albuquerque está programando apenas uma modificação no time titular: a entrada de Carlos Mota, no lugar de Gedeon.
Mesmo tendo perdido apenas uma partida, o ABC empatou três vezes - deixando escapar seis pontos importantes: contra Sergipe, Treze/PB e Bahia, quando cedeu o empate nos últimos minutos.
No CSA, Cleiton pode ser mantido como titular no meio-campo. Ele teve bom desempenho na partida contra o Moto Clube, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Cleiton começou o Campeonato do Nordeste como dono da posição, mas perdeu o lugar para Pedrinho Maradona, por motivo de contusão, mas como voltou em grande estilo, criou um problema para o técnico Heriberto da Cunha.
Na partida de Natal, contra o ABC, o CSA defenderá uma invencibilidade de oito jogos em 2002, sendo seis pelo Campeonato do Nordeste e dois pela Copa do Brasil.
O árbitro será o pernambucano Cláudio Luciano Júnior, auxiliado por Elan yVieira de Souza e Luciano Cruz, também de Pernambuco.