Recife - Em oitavo lugar Na Copa do Nordeste, com nove pontos ganhos, o Santa Cruz receberá o Botafogo de João Pessoa, às 16h deste domingo, no Arruda. O treinador Heron Ferreira ficou satisfeito com a exibição da equipe na vitória sobre o Ceará no meio de semana, mas ainda faz mistério para escalar a equipe.
O meia Mauro César, muito criticado pelos torcedores, deve ser mantido, o mesmo acontecendo com Roberto que marcou dois gols na equipe cearense. O meia Neto, contratado ao Palmeiras, já está treinado e pode até ficar no banco.
No Botafogo da Paraíba, que já somou 10 pontos na competição, o treinador Toninho Barroso poderá contar com o experiente meia Nélio que só participou da partida de estréia contra o Náutico e depois ficou se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.
O zagueiro Alê também está recuperado e sua escalação depende de Toninho. Se ele não jogar, Alemão permanece na equipe. O trio de arbitragem é alagoano: Jorge Luiz da Silva, auxiliado por José Jaime Bispo e Admilson Santos.