São Paulo - Segundo o vice-presidente financeiro do Corinthians, Carlos Roberto de Mello, a diretoria vai chamar cada jogador para rediscutir salários.
A Hicks Muse passa por crise financeira e tenta reduzir sua folha de pagamento. Scheidt disse sábado que não aceita a redução. Para convencer o elenco, a diretoria pode reduzir o tempo de contrato e liberá-los em seguida.
No caso Luizão, por intermédio de seu assessor de imprensa, o atacante respondeu às críticas do ex-vice-presidente da Panamerican Sports Teams, braço esportivo da Hicks Muse, Zé Roberto Guimarães, que o acusou de mentiroso.
Guimarães disse que o jogador havia dado sua palavra de que o contrato de dois anos, assinado em 1999, seria renovado automaticamente, o que não aconteceu.
"Fiz isso porque perdi a negociação com o Borussia Dortmund por culpa dos dirigentes. O Zé Roberto já tinha saído de lá. A negociação estava fechada, mas o Corinthians deu prazo de 20 dias para receber. Nesse intervalo, tive a lesão e o negócio melou. Para compensar, exigi ser valorizado".