São Paulo - O Minnesota Timberwolves não tomou conhecimento do San Antonio Spurs. Mesmo jogando fora de casa, no Alamodome, o T'Wolves venceu por 112 a 88. A vitória manteve o Minnesota na vice-liderança da Divisão do Meio-Oeste. O time venceu 37 partidas e perdeu 18. O San Antonio vem logo a seguir, com 35 vitórias e 19 derrotas.
A partida foi equilibrada até os últimos nove minutos. A partir daí, o time visitante fez 30 pontos e sofreu apenas oito, garantindo a vitória.
Seis jogadores do Minnesota marcaram mais de dez pontos. O destaque foi o ala-pivô Kevin Garnett, com 30 pontos e 11 rebotes. O armador Anthony Peeler contribuiu com 17. Pelo Spurs, o melhor foi o ala-pivô Tim Duncan, com 25 pontos.
Jogando em casa, o Houston Rockets superou uma desvantagem de 20 pontos logo no primeiro período para derrotar o Boston Celtics por 99 a 89 O destaque foi o armador Cuttino Mobley, com 40 pontos e sete rebotes. Pelo Celtics, os alas Paul Pierce, com 30 pontos, e Antoine Walker, com 25, foram os melhores.
O Houston está em antepenúltimo no Meio-Oeste com 20 vitórias e 35 derrotas. Já o Boston é o vice-líder da Divisão do Atlântico com 31 vitórias e 25 derrotas.