Rio - Evaristo de Macedo ficou irritado com a apatia dos jogadores na derrota para o São Caetano. Em nenhum momento, o time demonstrou poder de reação, nem quando sofreu os gols. Conformado com a primeira derrota sob o comando do Vasco e o fim da invencibilidade, o treinador destacou o principal problema da equipe em campo.
"O time do São Caetano teve uma movimentação maior do que a nossa, principalmente no meio de campo. Eles foram rápidos e estavam com vontade. Jogamos muito mal", disse Evaristo de Macedo.
Romário, que deu apenas um chute a gol em uma cobrança de falta quase no final da partida, reforçou as palavras do treinador. "Não jogamos absolutamente nada. Eles foram muito melhor e mereceram a vitória", disse o Baixinho, que cansou de reclamar dos companheiros durante o jogo.
Felipe teve a pior atuação desde a sua volta e foi bastante crítico em relação à atuação do time. "O Vasco não jogou nem a metade do que sabe. O resultado foi muito ruim. O time não se encontrou em campo e mereceu perder".
O Vasco concentra agora suas atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, o time joga contra o Santa Cruz, em Recife. "Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando sério – disse o goleiro Hélton, que falhou em dois dos três gols do São Caetano".
O Vasco enfrenta nesta segunda o América, às 20h30min, em Edson Passos, pela sexta rodada do Caixão. O time é o líder isolado da competição com 15 pontos.