São Paulo - O atacante Reinaldo parece ter garantido de vez sua volta ao time titular. Após ter marcado dois gols na vitória de quinta-feira sobre o Treze (PB), domingo, contra a Ponte Preta, ele voltou a fazer dois gols. O atacante foi um dos principais destaques do Tricolor, que chegou aos 14 pontos no Torneio Rio-São Paulo.
Os dois gols de Reinaldo na partida foram de cabeça, contra uma zaga alta, que contava com Ronaldão, de 1,87m, e Rodrigo, 1,82m. "Foi colocação. Eu trabalho muito para isso. Eles não me deixaram fazer o gol. E os lances foram mérito também do Souza, que colocou a bola na minha cabeça", afirma o atacante do Tricolor, de 1,81m, que nos dois lances venceu Ronaldão no alto.
Com os gols de domingo, Reinaldo chegou aos seis na temporada e empatou com França na artilharia do time no ano. Para ele, é um sinal de que os bons tempos estão voltando.
"Eu disse que cheguei aqui para ser titular, fazer gols e conquistar títulos. Quero cumprir essa promessa. Eu estava numa fase ruim, ainda bem que ela passou", disse.
O técnico Nelsinho Baptista não restringiu seus elogios a Reinaldo. Para ele, o posicionamento do sistema de ataque do Tricolor no jogo de ontem merece os parabéns.
"Como o Vadão entrou com três atacantes, nós seguramos o Kaká um pouco à frente para obrigar a Ponte a ficar um pouco mais atrás", afirmou o treinador do São Paulo.
O Tricolor tem o melhor ataque do Torneio Rio-São Paulo, com 22 gols marcados em sete partidas.