Presidente do Fla indica Zico para mandar na Gávea
São Paulo – O presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, disse com exclusividade ao Terra Esportes TV que gostaria de ver Zico, ex-jogador e ídolo flamenguista, no comando do time carioca.
“Se o Zico quer ser presidente do Flamengo eu vou apoiar. Eu confio nele, porque é uma pessoa séria.” Edmundo tentou explicar as críticas que sua administração vem sofrendo clube rubro-negro. “Existe pessoas sendo envolvidas, sem viver o dia-a-dia do Flamengo. E passam para as pessoas coisas ruins que não são verdade. É o único clube no Rio que tem auditoria externa. Se os rubro-negros querem discutir o problema do clube, vamos discutir as coisas lá dentro e não pela imprensa.”
“Sempre ajudei e vou continuar o Flamengo, mas não posso acompanhar o dia-a-dia. Não gostaria que fizessem pressão em todas as oportunidades quando o time está mal. Se um dia acontecer de servir o clube, tem que ser por livre e espontânea vontade, pois ainda sou um profissional do futebol, porque ainda preciso”, disse Zico ao Terra Esportes TV, que discutiu nesta segunda edição desta segunda-feira os problemas do Flamengo.
Zico também defendeu o presidente do Flamengo, mas questionou o vice-presidente do futebol do clube, Júlio Lopes. “Você tem o direito de se defender e tem que estar preparado para enfrentar essa pressão. Se eu puder ajudar, estarei sempre à disposição. Minhas críticas são com o vice-presidente (Júlio Lopes), que me atacou. Eu não tenho nada pessoal contra ele, mas se algo acontecer com o Edmundo (Santos Silva), essa pessoa vai assumir o Flamengo sem saber nada de esportes.”
O presidente do clube carioca tentou contornar as desavenças do ídolo flamenguista com o cartola do clube, mas Zico acabou não dando resposta. “Eu posso sentar com você (Zico) e o Júlio para superar esse mal-entendido.”
Mesmo com a má fase do time, o cartola flamenguista disse que não pretende dispensar o técnico João Carlos, apesar do time estar matematicamente desclassificado do Torneio Rio-São Paulo. |