Rio - O técnico Givanildo Oliveira acha que o Fluminense não vêm atravessando uma boa fase, mas não acredita que isso dê vantagem ao Paysandu neste confronto pela Copa do Brasil.
"O Fluminense passou um bom momento com o Oswaldo Oliveira, fazendo uma boa campanha no Brasileiro do ano passado, por isso ele permanceu no clube, no momento o time não vêm bem, mas é um time de força e tem um excelente elenco. E numa competição de mata-mata precisamos estar sempre atentos", disse Givanildo.
Com relação a sua equipe que está classificada como primeiro colocado no seu grupo na Copa Norte, Givanildo disse que foi muito importante a classificação como primeiro no grupo, pois terá vantagem na próxima fase.
Givanildo elogiou o desempenho da equipe nesse início de temporada. Nosso grupo é muito unido, estamos trabalhando praticamente com os mesmos jogadores há dois anos.
O lateral-direito Claudio Gavião foi atingido na perna por uma pedrada no clássico contra o Remo e será avaliado pelo departamento médico. O meia Jóbson sofreu uma entrada violenta e saiu com o dedão do pé esquerdo inchado.