Rio - O zagueiro Sandro elogiou a atitude do técnico Abel Braga, que mudou o esquema tático do Botafogo no intervalo do jogo contra o Jundiaí, pelo Torneio Rio-São Paulo, quando o placar era de 1 a 1. O Alvinegro deixou de lado o 3-5-2 e jogando no 4-4-2 conseguiu golear o rival.
“Com certeza essa mudança decidiu o jogo para o nosso lado. Estávamos encontrando muitas dificuldades para marcar o time do Jundiaí, mas com a mudança fizemos quatro gols. O Abel conseguiu observar bem os nossos defeitos e corrigi-los a tempo”, afirmou Sandro.
Sandro disse que o Jundiaí se comportou muito bem em campo e poderia ter tido uma melhor sorte, embora considere que a vitória foi justa pelo que o Botafogo apresentou em campo.
“O placar não foi exagerado pelo que o Botafogo mostrou, mas o Jundiaí merecia marcar mais um ou dois gols”, afirmou Sandro.
Para o jogo desta quarta-feira contra o Alegrense-ES, em Caio Martins, pela Copa do Brasil, Sandro está mantido entre os titulares, uma vez que Romeu continua de fora. Mas comenta-se que ele ganhou a posição de titular pela personalidade que vem mostrando. Mesmo assim Sandro garantiu que pode render muito mais.
“A torcida do Botafogo me conhece bem e sabe que posso render muito mais. Peço a Deus que não me machuque mais para poder continuar mostrando meu futebol. Mas sei que, no momento, estou com apenas sessenta por cento da minha melhor forma”, afirmou Sandro.