Brasília - Os jogadores do Gama foram cobrados na manhã desta terça-feira pelo supervisor Edvan Aires, representando o presidente do clube, Wágner Marques, e pelo técnico Sérgio Alexandre, pelas últimas más atuações da equipe na Copa Centro-Oeste e na Copa do Brasil, da qual foi eliminado pelo Criciúma-SC. O empate com o Vila Nova-GO, no último sábado, embora tenha mantido a equipe na segunda colocação da Copa Centro-Oeste, parece ter desagradado a todos no Gama.
“Foi a nossa pior apresentação dos últimos tempos. Faltou de tudo um pouco a nossa equipe. O Gama que jogou contra o Vila Nova não foi o mesmo do último Brasileiro e do início da temporada. Alguma coisa precisa ser feita para melhorar a situação”, comentou o técnico Sérgio Alexandre.
O jogo contra o Comercial-MS, no próximo sábado, em Campo Grande, ganhou assim uma dimensão que não tinha anteriormente.
“A esta altura não podemos mais errar. Os três pontos serão fundamentais para a equipe, mesmo jogando fora de casa, se manter nas primeiras colocações. Precisamos retomar a confiança em nós mesmos e melhorar a produção”, disse o zagueiro Jairo.
Nesta quarta-feira, o técnico Sérgio Alexandre almoçará com o presidente do clube, Wágner Marques, que deverá fazer pessoalmente as suas exigências. O dirigente deve cobrar do treinador explicações sobre a súbita queda de rendimento da equipe e especula-se que haverá dispensa de jogadores.