Rio - O técnico Giba terá muitos problemas para definir o Etti Jundiaí para o confronto do próximo domingo, contra o Guarani, em Jundiaí. Depois de perder o capitão Wagner Mancini, com uma lesão na coxa direita, e o zagueiro Anderson, suspenso, o treinador recebeu mais uma péssima notícia.
No final da tarde desta quarta, o meia Marcinho foi julgado pelo Tribunal da CBF por sua expulsão na partida de estréia do Galo do Japi no Torneio Rio-São Paulo, contra o São Paulo, e foi punido com dois jogos de suspensão. Como cumpriu apenas uma partida, Marcinho também desfalcará o Etti contra o Bugre.
“Foi minha primeira expulsão no campeonato e deveria ter recebido apenas um jogo de suspensão. Não tive a intenção de agredir no lance, apenas tentei proteger a bola”, lamentou-se Marcinho, recordando a expulsão contra o Tricolor, em jogada que envolveu o lateral Gustavo Nery.
Sem poder contar com Marcinho, Giba trabalha com duas opções para o setor: Bechara, que pouco jogou desde que foi contratado, no início de fevereiro, e Maurinho.