Rio - O atacante Washington, da Ponte Preta, mostrou-se muito satisfeito com a convocação à Seleção Brasileira para o amistoso contra a Islândia, dia 7 de março, em Cuiabá. O jogador espera, agora, continuar sendo convocado por Luiz Felipe Scolari para disputar a Copa do Mundo.
“Fico feliz em ser lembrado mais uma vez pelo Felipão. Se fui chamado é porque estou mostrando que tenho condições de estar no grupo e, quem sabe, chegar à Copa do Mundo”, revelou o matador da Ponte Preta, que marcou um gol contra a Bolívia, no último amistoso feito pela Seleção.
Washington elogiou o atacante Romário, mas garantiu que o Brasil não sentirá sua falta, pois tem grandes jogadores para a posição. “O time que o Felipão está montando é muito forte. O Romário é um grande jogador, mas os atacantes convocados também são muito bons e podem dar conta do recado também.”
Curiosamente, quando soube que a Ponte Preta enfrentaria o Juventude no dia 6 de março (um dia antes do amistoso), em Caxias do Sul, o atacante Washington, que tem toda sua família na cidade gaúcha, brincou ao afirmar que não poderia jogar pois estaria servindo a Seleção.