Rio - Ainda em fase de recuperação da operação sofrida no joelho esquerdo há três meses, o meia Pedrinho continua em tratamento intensivo para voltar ao time do Palmeiras. O jogador compareceu na Academia de Futebol nesta terça-feira, mas somente fez exercícios físicos. Pedrinho ainda não está liberado para fazer exercícios com bola.
“Tenho mais três meses para voltar, mas podem ter certeza que eu vou fazer de tudo para voltar ao Palmeiras numa fase melhor que eu estava quando me machuquei”, afirmou o jogador.
Essa é a terceira cirurgia de joelho realizada por Pedrinho. Nas outras duas operações, ainda quando jogava pelo Vasco, o jogador operou o joelho direito e ficou quase 14 meses sem jogar. “Muitas vezes a gente fica triste em ver os companheiros jogando e a gente no departamento médico do clube. Tento me distrair e manter mais contato com os jogadores que estão machucados, como era o caso do Magrão que esteve aqui no começo da semana” completou.
O jogador, que antes de se machucar era o maior ídolo da torcida do Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro, disse que virou rotina os jogadores mais habilidosos entrarem em campo e sofrerem faltas violentas. “Agora que a gente fica mais tempo em frente da televisão, percebe que é só os jogadores de qualidade pegarem na bola, que já tomam uma pancada e não acontece nada”, completou Pedrinho.