São Paulo - O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, está com a língua mais afiada do que nunca. Nesta quinta-feira, após o treino do Corinthians no Parque São Jorge, o dirigente atirou para todos os lados em uma conversa informal com a imprensa, que logo depois tornou-se uma entrevista coletiva.
Citadini criticou o meia Alex, o técnico Luiz Felipe Scolari e o São Paulo, entre outros. “A convocação do Alex é coisa de compadre. O Felipão convoca porque é amigo dele. Ele não é amigo do Ricardinho e não convoca. O Alex não tem futebol, azar dos clubes que gastam dinheiro com ele”, falou o dirigente corintiano.
Citadini reclamou também da convocação de quatro jogadores do São Paulo para o amistoso contra a Islândia, na próxima semana. “Nunca gostei do São Paulo. Acho que o primeiro jogo que vi do Corinthians foi contra o São Paulo. A imprensa sempre esteve ao lado deles. Lembro quando os jornalistas paulistas tentavam convencer todo mundo que o Canhoteiro era melhor do que o Zagallo. Até eu acreditei. O que a imprensa fala bem do São Paulo é uma enormidade. Se o Romário quiser ir para a Seleção tem que ser emprestado para o São Paulo”, afirmou Citadini.