CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Últimas Notícias
 Classificação
 Equipes
 Pilotos
 Circuitos
 Provas
 Todos os Campeões
 Vídeos
 Fotos
 Cards
 Papel de Parede
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Fórmula 1
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ferrari humilha rivais em Melbourne
Quinta-feira, 28 Fevereiro de 2002, 23h59
Atualizada: Sexta-feira, 01 Março de 2002, 00h20

Confira os tempos dos treinos de quinta em Melbourne

São Paulo - A temporada 2002 começou exatamente como a de 2001. As Ferrari humilharam seus rivais nesta quinta-feira nos dois primeiros treinos livres para o GP da Austrália de F-1 que abre, neste domingo, a disputa pelo título Mundial no circuito de Albert Park, em Melbourne.

Michael Schumacher foi o mais veloz ao final das duas sessões desta quinta-feira (horário brasileiro) e Rubinho Barrichello ficou com o segundo posto. Apesar de as duas horas de treinamento nada valerem para a definição do grid de largada, que só acontece na noite desta sexta-feira, os ferraristas foram os mais rápidos em todo tipo de pista. O treino começou com chuva e asfalto molhado e terminou com pista seca.

Mostrou o completo domínio do time italiano, que levou para a Austrália o carro modelo 2001, com apenas algumas modificações. a versão 2002 da Ferrari só deve estrear na quarta etapa do mundial, depois que os testes garantirem que o equipamento é confiável. Rápido, o novo carro já mostrou que é com Schumacher quebrando todos os recordes da pista de Fiorano.

Em Melbourne, Schumacher cravou 1min27s276 contra 1min27s799 de Rubinho Barrichello. A vantagem foi ampla em relação aos maiores rivais. A Williams colocou Ralf Schumacher (1min28s812) em terceiro lugar. Juan Pablo Montoya (1min28s870) ficou em quarto.

Já as McLaren ficaram para trás. O finlandês Kimi Raikkonen (1min29s875), que estréia no time, conseguiu apenas a sétima melhor marca. Pior vez o veterano britânico David Couthard (1min30s312),que terminou o dia com o décimo primeiro tempo.

A surpresa ficou por conta da estreante Toyota. O time japonês consegiu o sexto melhor tempo com o finlandês Mika Salo (1min29s601).

Mais brasileiroes

Os outros brasileiros, a exemplo de Rubinho, também perderam o duelo com seus colegas de equipe. Felipe Massa (1min29s937), que faz sua estréia na F-1 e nunca acelerou antes em Melbourne, ficou com o oitavo tempo. O alemão Nick Heidfeld (1min29s572), o número 1 da Sauber, terminou em quinto.

Na Arrows, Heinz-Harald Frentzen (1min32s465) conseguiu apenas o décimo nono tempo, dois postos a frente do paranaense Enrique Bernoldi (1min32s912).

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
GP da Austrália
Os tempos do primeiro dia de treino na Austrália
As fotos de belas mulheres no circuito de Melbourne
Beldades 'aquecem' o GP da Austrália
Coulthard já admite ficar atrás de finlandês
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade