CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piazza nega convite da CBF para trabalhar na Seleção
Sexta-feira, 01 Março de 2002, 12h09

Diogo Finelli

Direto de Belo Horizonte - O ex-jogador do Cruzeiro Wilson Piazza negou nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, que tenha sido convidado pela Confederação Brasileira de Futebol para assumir o cargo de super coordenador técnico da Seleção, caso Paulo Roberto Falcão não aceite o convite.

"Até o momento não houve contato por parte da CBF para o caso de algum convite. Se for procurado, ficarei muito honrado, principalmente por poder servir novamente à Seleção Brasileira.", disse Piazza.

O ex-jogador ainda falou sobre sua resposta, caso a CBF faça o convite. "Confesso que não me passou pela cabeça assumir um cargo na CBF. Tenho outros afazeres, direcionei minha vida para outros caminhos. Já não é mais tempo para servir à Seleção, principalmente numa função como essas, e pelo curto espaço de tempo que terei.".

Piazza disse que acredita na possibilidade de o Brasil conquistar mais um título mundial. "Acredito que o Brasil possa conquistar o título, pois ainda não perdeu o título de país do futebol. Mas é preciso acertar muita coisa, e tem que haver mais dedicação por parte dos jogadores. Não discuto o aspecto técnico do Brasil, mas sim o tático. Será preciso colocar o coração na disputa, pela pátria.", comentou.

Piazza declarou que Romário não precisa provar mais nada para estar na Seleção, mas acredita que os problemas disciplinares afastaram o jogador do Mundial. "O Romário dispensa comentários. Não há dúvidas que ele já tem espaço garantido na Seleção. Para ele não estar, só posso acreditar que o comportamento dele tenha colocado em xeque sua convocação, porque tenho certeza que o Felipão admira seu futebol. A Seleção é maior que tudo, e problemas de disciplina podem comprometer o trabalho coletivo do grupo. Acredito que exista algo muito grave em relação à disciplina do Romário, que o deixe longe da Seleção.", finalizou Piazza.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Mundial2002
Rival do Brasil ameaçado de perder um dos maiores astros
Nelsinho quer mais são-paulinos na Seleção
Romário parte para cima de Felipão
Fisiologista diz que Ronaldo só precisa de ritmo de jogo
Veja lista completa
CBF
CBF jura que patrocinador libera Romário
Romário diz que Teixeira não garantiu convocações e Copa
Romário ironiza ausência na Seleção
Falcão diz que dá definição até o dia 10
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade