Rio - O Juventus encara neste sábado, às 15 horas, na Rua Javari, o União São João, de Araras. E o Moleque Travesso quer manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato Paulista, Série A-1.
Porém, o técnico Paulo Sérgio Tognasini não poderá contar com o atacante Alex Alves, que foi expulso no empate em 2 a 2 com o Botafogo, em Ribeirão Preto. Cristian e Gabriel brigam pela posição. E correndo por fora, ainda há Ânderson, que pode atuar no setor.
Gabriel estava contundido no joelho direito e voltou bem contra o Botafogo. “Eu fiz uma boa pré-temporada mas depois me contundi no joelho e fiquei fora várias rodadas. Eu espero ser escolhido para iniciar o jogo. Mas se o treinador optar por outro jogador vou ficar na minha, aguardando uma chance”, comentou o ponderado atacante.
Apesar do lobby, o treinador Paulo Sérgio afirma que sabe quem vai escalar. “Eu já tenho o time na cabeça, mas pretendo aprimorar algumas jogadas, acertar alguns pontos falhos para que o time fique melhor organizado”, disfarça o técnico.